Enel
PROCEDIMENTOS PARA SOLUCIONAR O PROTESTO.
1 - Acessar o site do Enel (clicando aqui)
2 - Na guia “Acesso à agencia virtual” inserir os dados do CPF/CNPJ e o número da instalação que constante na conta de luz.
3 - Gerar a segunda via da conta em aberto e efetuar o pagamento da conta.
4 - Para atendimento pessoal comparecer no posto de atendimento da Enel ou, então, entrar em contato pelo telefone 0800-7272-120.
IMPORTANTE: Em até 5 dias úteis do pagamento da Dívida Vossa Senhoria deverá requerer o boleto para cancelamento do (s) protesto (s), neste mesmo site na guia “BOLETO DE CANCELAMENTO AUTORIZADO” e efetuar o pagamento dos emolumentos para caracterizar a efetivação do cancelamento do protesto. Para melhores informações entre em contato conosco pelo telefone (11) 3119-6060.
Para proporcionar uma melhor experiência de utilização. Você pode aceitar os cookies ou saber mais sobre o seu uso acessando a nossa Política de Privacidade.